Qua, 01 de março de 2023, 17:29

Portal de Periódicos CAPES disponibiliza datas para treinamentos de março e abril
Apresentações serão online e gratuitas, com inscrições pelo próprio site
Banner ms do cliente fotogrfico minimalista azul e branco

O Portal de Periódicos CAPES divulgou a agenda para os treinamentos no Portal e em bases de dados disponíveis para os meses de março e abril.

Para consultar as datas disponíveis e realizar a inscrição, siga o seguinte caminho: Portal de Periódicos CAPES - Realizar o Acesso Remoto CAFe - Meu Espaço (Fazer login) - Treinamentos - Calendário. Depois basta clicar sobre a data desejada e se inscrever. Os treinamentos geram certificado.

Leia abaixo o informativo do Portal de Periódicos Capes:

O cronograma bimestral dos treinamentos do Portal de Periódicos referente aos meses de março e abril já está disponível no site. O usuário pode acessá-lo em Treinamentos - Materiais de apoio, e saber as opções que melhor se encaixam na sua área de interesse. As áreas do conhecimento abordadas no próximo bimestre são: Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar e Ciências Extas e da Terra.

Acesse Treinamentos – Calendário e inscreva-se!

Como se inscrever:

- Realizar login no Meu Espaço (ou, caso ainda não possua identificação, é possível fazer o cadastro na hora, clicando em “Novo usuário”);
- Entrar na área de Treinamentos – Calendário;
- Selecionar a turma que se encaixa melhor no perfil do interessado;
- Clicar em “Solicitar inscrição”;
- Acompanhar, pelo e-mail cadastrado, as orientações para participar do curso.

O e-mail de confirmação é enviado em até 48 horas antes da data da aula. Os treinamentos são gratuitos e os participantes podem avaliar o treinamento e fazer o download do certificado digital, acessível pelo Meu Espaço, no menu Treinamentos cursados.


Fonte: Portal de Periódicos da CAPES


Atualizado em: Qua, 01 de março de 2023, 17:40
Notícias UFS