Qua, 04 de julho de 2018, 16:27

BISAU abre vagas para bolsistas pelo PRODAP
4 vagas para bolsistas de Biblioteconomia

A BISAU (Biblioteca da Saúde) está com 4 vagas abertas para bolsistas pelo Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP). São 4 vagas, sendo 1 vaga com bolsa PRODAP e 3 voluntários para bolsistas do curso de Biblioteconomia.

As inscrições deverão ser realizadas de 5 a 11 de julho. Os estudantes interessados deverão realizar os seguintes passos:

1. No SIGAA:
1.1 Atualizar os dados no Portal do Discente (Renda Familiar mensal, Despesa Familiar mensal e Quantidade de membros do grupo familiar, além de inserir os dados bancários);
1.2 Aderir ao Cadastro Único no www.sigaa.ufs.br, mediante o preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, onde anexará os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar) solicitados nos anexos deste edital.
- Não serão consideradas as alterações realizadas no portal do discente após o término do prazo do período de inscrições. O estudante poderá verificar os documentos anexados antes de finalizar o período de inscrição.

2. Na Secretaria da BICEN ou da BISAU:
2.1. Preencher a ficha de inscrição e entregar na unidade dentro do prazo estipulado (5 a 11 de julho).
2.2. Entregar cópia do histórico e horário atualizado

Mais informações:

Telefone: 3194-7497
E-mail: prodap.ufs@gmail.com

Ou na BICEN:

Telefone: 3194-6522 ; 6529
E-mail: dialebicen@gmail.com


Atualizado em: Qui, 05 de julho de 2018, 16:39
Notícias UFS