Sex, 29 de abril de 2011, 09:13

Outras bases de dados disponíveis para teste
Outras bases de dados disponíveis para teste


Estão abertas para demonstração gratuitas mais algumas bases de dados de diversas áreas do conhecimento.
O conteúdo está disponível para avaliação nas seguintes áreas:
.
96 periódicos da coleção “Humanities & Social Sciences”, como “Comparative Sociology”, “Journal of Phenomenological Psychology” e “The China Nonprofit Review”. Acesso completo até o dia 03 de junho de 2011. Para se cadastrar acesse aqui.
.
“Economist Intelligence Unit (EIU) Package”, com cinco ferramentas em demonstração: “Country Reports” (relatórios com informações ecônomicas e políticas de cerca de 195 países), “Country Data” (dados históricos a previsões econômicas de mais de 200 países), “Industry Briefing” (análises e informações atualizadas sobre as seis principais indústrias mundiais: automotiva, de consumo, de energia, de serviços financeiros, da saúde e de tecnologia), “ViewsWire / Americas” (relevantes desenvolvimentos econômicos, políticos e de mercado no continente Americano) e “Access China” (fontes de dados, análises e previsões de todas as 31 províncias e de 287 das maiores cidades da China). Um título em demonstração gratuita, além de poder acessar a capa, contracapa, colofão, introdução e 10% (ou um mínimo de 3 páginas) de cada capítulo de todos os livros da coleção. Mais informações clique aqui.
.
Livros eletrônicos das coleções ”Professional & Applied Computing” e “Computer Science”. Um título em demonstração gratuita, além de poder acessar a capa, contracapa, colofão, introdução e 10% (ou um mínimo de 3 páginas) de cada capítulo de todos os livros da coleção. Mais informações clique aqui.